Inquietude ou um Copo de café?
Provoco uma noite sombria
Mentais Espinhos na cama surgem
Que me fazem perecer de agonia
Os olhos acesos atrás de luz
A mente querendo iluminar
O espírito fervente emanando
A necessidade de se encontrar
O corpo, então, tenta mimetizar a vida
Na busca das melhores escolhas
Tateando encontrar um lugar de conforto
Mas onde há lei que diga ser essa a melhor solução?
Se nem a inércia é somente estática
Mover-se, também, torna-se opção
Os que da tranquilidade se perdem saem atrás de adrenalina
Eu apenas levanto da cama
vou a cozinha, encher-me de cafeína.
(GONÇALVES, Igor- 10/08/15)

Nenhum comentário:
Postar um comentário