sábado, 22 de agosto de 2015

Inquietude ou um Copo de Café?



Inquietude ou um Copo de café?

Desligo a luz do meu quarto
Provoco uma noite sombria 
Mentais Espinhos na cama surgem
Que me fazem perecer de agonia

Os olhos acesos atrás de luz
A mente querendo iluminar
O espírito fervente emanando
A necessidade de se encontrar 

O corpo, então, tenta mimetizar a vida
Na busca das melhores escolhas
Tateando encontrar um lugar de conforto

Mas onde há lei que diga ser essa a melhor solução?
Se nem a inércia é somente estática 
Mover-se, também, torna-se  opção 

Os que da tranquilidade se perdem saem atrás de adrenalina 
Eu apenas levanto da cama
vou a cozinha, encher-me de cafeína.

(GONÇALVES, Igor- 10/08/15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário