Quando estou
sozinho
E morro de saudade
Lembro-me do teu
carinho
E que te amo de
verdade
Vou buscar-te na
lembrança
E reviver nossa
história
Então que encho de
esperança
Em construir
coisas contigo e guarda-las na memória
O teu toque,
beijo, fala e sorriso
São elementos com o
qual construí meu paraíso
Onde nem tudo é
perfeito
Mas onde se supera
qualquer defeito
E se vence
qualquer dor
Por único motivo,
ali reside o amor.
(GONÇALVES, Igor
05-07-15)
