terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sinapse do Amor


Quando estou sozinho
E morro de saudade
Lembro-me do teu carinho
E que te amo de verdade

Vou buscar-te na lembrança
E reviver nossa história
Então que encho de esperança
Em construir coisas contigo e guarda-las na memória

O teu toque, beijo, fala e sorriso
São elementos com o qual construí meu paraíso
Onde nem tudo é perfeito

Mas onde se supera qualquer defeito
E se vence qualquer dor
Por único motivo, ali reside o amor.

(GONÇALVES, Igor 05-07-15)